Saturday 8 June 2019

Redirecionar entrada padrão c # processo waitforexit


Estou tentando iniciar um processo em C (Java. exe executando um arquivo jar) em um segmento separado e redirecionar seu StandardInput, StandardError e StandardOutput. Eu redirecionei com sucesso StandardError e StandardOutput, mas estou tendo problemas com o StandardInput. Estou começando o processo desta forma: o que eu preciso é, então, ser capaz de, no meu aplicativo de formulários do Windows, ter uma caixa de texto e um botão, onde eu posso inserir comandos que serão enviados para o processo StandardInput mas não consigo encontrar um caminho Para redirecioná-lo fora da tarefa, do que estou ciente de que requer um streamWriter, mas não consigo encontrar uma maneira de escrever para ele quando ele está sendo executado em um segmento separado. Perguntou 9 de agosto às 14:00 Você pode obter o StandardInput e StandardOutput antes de passá-los para a Tarefa: dessa forma, enquanto o processo persistir, você pode acessar seus fluxos. Observe que você terá que adicionar uma verificação para se certificar de que o processo ainda está vivo e, eventualmente, descartar seu StreamWriter e StreamReader. Em vez de usar um threadpool thread apenas para bloquear a espera do WaitForExit. Podemos registrar-se no evento assíncrono Process. Exited: tenho uma aplicação de console que estou tentando automatizar redirecionando fluxo de entrada padrão do processo. No modo manual depois de abrir o aplicativo, ele espera a entrada do usuário como abaixo, eu criei o processo com o fluxo de entrada padrão redirecionado. O fragmento de código é o seguinte, mas o processo de criação como esse dá um loop infinito mostrado abaixo. É como eu enviar Enter Comando de chave continuamente para o fluxo de entrada do processo. Alguém pode me indicar o que eu estou fazendo de errado. Da mesma forma, o redirecionamento de fluxo de saída padrão também não está funcionando depois de fazer, mas eu posso gerenciar com isso. O redirecionamento de fluxos padrão funciona com todos os aplicativos de console ou existe alguma exceção

No comments:

Post a Comment