Sunday 4 March 2018

Super adx indicador download mt4 forex


Todos os indis em seu modelo são realmente FOC aqui. Pls tome nota. Todos os seus indis foram todos programados por igorad ou Mladden, mas depois o nome foi alterado por outra pessoa. por exemplo. Bulleye realmente é o MACD se não estou enganado. O SuperADX, você pode obter a versão MT4 gratuita da internet (google por você mesmo) Mas eu tenho que concordar, recebi a cópia FOC frm internet e tenho que admitir que o superadz é um indicador muito surpreendente. Não consigo encontrar super ADX por google, por favor, gentilmente, publicar esses indicadores aqui, com antecedência, advenstar: Eu não acho super ADX por google, por favor, gentilmente, postar esses indicadores aqui, com antecedência, athome33: Olá, mladen este indicador SupeADX é um metatrader congelado (mais de 30s a 1mn regularmente) quando eu testá-lo, além de minha memória e processador, você poderia me ajudar, por favor, corrigi-lo e adicionar um alarme e o MTF agradece muito. Por favor, coloque o código-fonte original (não decompilado) para que ele possa ser verificado. Além disso, publique o seguinte (uma vez que ambos são necessários para que o indicador funcione) Clique aqui para baixar uma GRANDE ferramenta e estratégia de negociação GRATUITAMENTE Esta semana, eu tenho Coletou o indicador Super ADX, baseado no indicador MT4 super ADX. Antes de tudo, gostaria de explicar que não é o Santo Graal. Este indicador calcula inicialmente a distinção entre a média móvel do preço padrão e o padrão móvel do fechamento. Por outro lado, a força do ponto de reversão é concluída quando o ADX está acima de um preço de 35 e abaixo de um preço de 10. Além disso, ele se parece à mudança do MACD e examina inúmeras reversões dentro do último 15 bares. A alteração das direções desta força pode ser medida como um ponto de inversão. Sinal diferente que é gerado para tipos diferentes de sinais de inversão. Os comerciantes que são novos no comércio Forex devem primeiro saber que sempre há muitas pessoas com o olho em sua recompensa. Todo mundo precisa de alguns dólares de sua recompensa. Você é muito bem-vindo em nossos blogs e sinta-se livre para deixar seus valiosos comentários e sugestões.

No comments:

Post a Comment