Thursday 1 March 2018

Avaliação forex de fxch avaliada


Forex-Swiss (FXCH) Review Visit site 2018-06-24 PROBLEMA RESOLU: A busca embutida confirmada contra o Forex Swiss de 2009-12-17 foi resolvida. O Forex Swiss reembolsou o dinheiro disputado do comerciante, corrigiu as questões com cobranças aos comerciantes e prometeu que os comerciantes podem usar intermediários externos sem medo de represálias. Estamos felizes por estes assuntos serem tratados e agradecer ao Forex Swiss pelos seus esforços na resolução deste caso. AVISO: o Forex Swiss está atualmente na lista negra da FINMA39. Clique aqui para verificar. Forex Swiss também está na lista FSA Unauthorized Firms. Clique aqui para verificar as revisões. FXCH (forex-swiss) Desculpe pelo meu inglês, eu traduzi pelo Google. Abri uma conta com FXCH em 7 de outubro de 2009 e enviei 2.000 com cartão de crédito do site (a quem enviei). Eu percebi que: - Existem diferenças entre a conta demo e a conta ao vivo - A conta ao vivo dentro dos seus volumes é muito baixa - O mínimo não é 0.10 mas 1.00 lot - para 4 atravessar o mínimo é mesmo 1.00 lot (AUDNZD min 4.5 lot (em vez de 0,10.) EURNZD min 2.00 lot) - Dados históricos cheios de furos, para não serem utilizados. Broker tão pouco confiável, além das críticas negativas que eu li em vários fóruns. Portanto, eu fiz qualquer comércio. Em 3 de novembro de 2009, enviei o formulário para fechar sua conta e receba 2000 USD - 20 USD para o fechamento (como assinatura assinada) 1980 USD. O dia depois de entrar na sua conta, percebi que não era 2000, mas 1820 usd. Enviei um e-mail e eles disseram que o encerramento da conta com um cartão de crédito foi de 100 e não 20, até 4 taxas de pagamento por cartão de crédito 80. Então, de acordo com eles, 2000-100-80 1820. Eles me disseram que enviaram , Mas ainda não recebi nada até à data. Eles responderam que enviaram para o banco para o meu e-mail para investigar. Fazam quase 1 mês. Eu não respondo mais ao e-mail não responder a ninguém no bate-papo em seu site. FXCH STEALS O DINHEIRO PARA OS COMERCIANTES SÃO DA FORMA DOS ROBBERS Tags: FXCH (forex-swiss) comentários CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 38 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment