Wednesday 29 May 2019

Wyckoff método forex


APRESENTANDO: A estratégia de negociação secreta da década de 1930 que os financiadores de cobertura não querem que você saiba sobre imdb O operador grande não, em regra, entra em uma campanha a menos que ele veja em perspectiva um movimento de 10 a 50 pontos. Livermore me disse uma vez que ele nunca tocou nada, a menos que houvesse pelo menos 10 pontos de acordo com seus cálculos. Por isso, escreve Richard Wyckoff, comerciante lendário que, na década de 1930, escreveu um manifesto que lhe ganhou um culto em Wall Street. Seu livro de 1931, The Richard D. Wyckoff, Método de Negociação e Investimento em Ações. Um Curso de Instrução em Ciência e Técnica de Mercado de ações, está esgotado e um pouco difícil de encontrar nestes dias (não é impossível), mas mesmo em 2017, hedge fund Os gerentes ainda juram por isso. Uma das principais ofertas do livro é que, se você quiser ter sucesso, você precisa aprender a reconhecer os profissionais e entender o que está fazendo. Isso é o que aqueles que seguem Wyckoff observam os grandes operadores. Wyckoff nos conduz através do processo de como um operador grande manipulará um estoque para cima ou para baixo, de modo que da próxima vez que um vê-lo se desdobrando na tela antes de seus próprios olhos, ele ou ela pode reagir em conformidade. Ver como: One page SlidesVSAWyckoff Simplificado Ive começou esse novo tópico porque não tenho tempo para postar todos os negócios que eu peguei no meu diário. Eu apenas vou compartilhar meu método de negociação e ajudar as pessoas a entender melhor. Vou re-publicar essas configurações com suas explicações para fazer avançar o tópico. Gostaria que as pessoas contribuíssem ou fizessem perguntas para que possamos fazer uma boa discussão. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexada (clique para ampliar) Configuração 2 Configuração muito direta. Viu um volume de parada na 1 hora com uma reação de alta. Em seguida, interrompa o volume nos 5 minutos com uma confirmação de falta de fornecimento, quando eu entrei no comércio. Minha perda de paragem foi eliminada da rejeição do alto do dia. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Configurar 3 Pegou esta configuração ontem (segunda-feira) na UA. Chegou a parar o volume na 1 hora seguida da confirmação da reação. O fornecimento não foi confirmado na vela que se fechou acima da vela sem fornecimento, onde eu entrei no comércio. Eventualmente, o volume alto entrou com pinos grandes em velas acima, o que significava que havia provisão próxima. Isso levou à falta de demanda. Minha saída foi no final da vela de baixo que confirmou a não demanda. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment