Tuesday 4 December 2018

Delforex delphi formatter silicon


Re: DelForEx para RAD Studio (ou Gexperts com formatador) Ralf Kaiser escreveu: alguém sabe se DelForEx está disponível para o CG RAD Studio ainda Uma versão GExperts com formatador que suporta o RAD Studio faria isso também :-) Mas eu não consegui Encontre um desses ainda. Fiquei bastante surpreso com todos os anúncios aqui sobre quotsupport para o RAD Studio 2007quot. Eu não consigo ver nenhum motivo para lançar uma nova versão apenas para isso, porque a última versão deve funcionar com o RS2007, bem como com a Delphi 2007 Update 3. Claro que existem algumas outras vantagens que foram adicionadas (algumas por mim mesmo) aos GExperts recentemente Pode realmente merecer uma nova versão. Além disso, se você realmente quiser usar o DelForEx original: Você pode simplesmente baixar o código-fonte do assistente e compilá-lo você mesmo. (O mesmo se aplica ao formatador de origem GExperts.) Fui durante algum tempo lançando versões experimentais de GExperts que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A última versão é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões de Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2018 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que, eu estou usando isso apenas com o Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias linguísticas das versões Delphi posteriores irão funcionar, p. Ex. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções linguísticas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar demais com a formatação exata, então basta clicar no hot-key atribuído e se reformula instantaneamente. Eu sempre achei fácil configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo quanto o formato de código JEDI, que pareceu um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta dos GExperts. No entanto, ainda é o mesmo formateador embaixo, e não tem conhecimento da sintaxe de alguns dos novos aprimoramentos de Delphi. Respondido 31 de dezembro às 12:19

No comments:

Post a Comment